quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Viajem Para Israel e Egito dos jovens da AMC

Amigos (as) do dia 16 à 26 de Julho de 2011 esteremos fazendo um extraordinária viajem para Israel e Egito.  Maiores informações e inscrições prdudu29@gmail.com

ROTEIRO  EGITO  E  ISRAEL


Data: 16 a 25 de Julho

Roteiro dia-a-dia:

1o dia (Sab) 16 /07: Belo Horizonte
Apresentação no aeroporto para embarque 2 horas antes do vôo.
2o dia (dom) Viagem
Em vôo para Cairo com conexão em Frankfurt
3o dia (seg) Cairo
Chegada ao Cairo, apresentação no hotel, algumas horas de sono e passeio  pela cidade, visitando as pirâmides. No fim da tarde, viagem para Sta. Catarina, região do Sinai, chegada e acomodação no hotel.
4o dia (ter) Monte Sinai
Na madrugada da terça feira, subida ao Monte Sinai para contemplar o nascer do sol. Na descida, visita ao mosteiro de Santa Catarina e após o café da manhã no hotel, saída para Israel.  Após o processo de imigração na fronteira de Israel,  viagem para Eilat. Chegada e acomodação no hotel
5o dia (qua)  Israel
Após café da manhã, viagem através do DESERTO DA JUDÉIA, onde será permitido tomar banho e flutuar nas águas salgadas do MAR MORTO, lugar mais baixo do mundo, 400 m abaixo do nível do mar. Visitaremos a famosa fortaleza romana, palácio do REI HERODES e último baluarte dos rebeldes judeus contra o Império Romano "MASSADA". Visita  `as grutas de QUMRAM, onde foram encontrados os Manuscritos do Mar Morto, cidade dos Escênios. No fim da tarde, chegada ao hotel em Jerusalém. Jantar e alojamento.
6º dia (qui) Israel / Jerusalem
Após café da manhã, continuação a nossa visita a Jerusalém. Igreja de Sant'Ana, Piscina probática de Betesda, mercado oriental, VIA DOLOROSA, Flagelação, Pretório, Ecco Homo, estações até o Golgota (Calvário) , (SANTO SEPULCRO) e ao JARDIM DA TUMBA VAZIA (Culto). À tarde , diferentes bairos,  Cardo, MURO DAS LAMENTAÇÕES, Retorno ao hotel. Jantar.    
7º dia (sex)  Jerusalém
Jerusalem, entrada Triunfal,  Vista panorâmica desde o MONTE DAS OLIVEIRAS, Capela da ASCENSÃO, Dominus Flevit, Gruta do PAI NOSSO, Jardim das Oliveiras, visita à Igreja de GUETSEMANI (Gruta da Traição e Tumba da VIRGEM MARIA), Monte Sião, Igreja da Dormição, TUMBA DO REI DAVID, Sala da ÚLTIMA CEIA Pela tarde chegaremos a BELÉM*, GRUTA DA NATIVIDADE*, gruta de Jerônimo "La Vulgata". Retorno ao hotel. Jantar e alojamento.

8o dia (Sab)  Galiléia
Após café da manhã, saída para Vale do Jordão, vista panoramica do Karantal (Monte da Tentação).  ,ao oasis de Jericó* (Cidade mais antiga do Mundo). Visita ao Monte  das Bem-aventuranças "Sermão da Montanha" (Culto) , Sinagoga de CAPERNAUM, cidade de Jesus. Tabga: Igrejado PRIMADO "Mensa Christi", Igreja da MULTIPLICAÇÃO dos pães e dos peixes,cruzaremos de barco o MAR DA GALILÉIA ou Lago de Tiberíades,. Visita ao RIO JORDÃO, lugar do BATISMO. Chegada ao hotel na Galiléia. Jantar e alojamento.
9º dia (dom) Galiléía
Após café da manhã, partida pela costa com destino a Cesarea Marítima, Teatro Romano, Ruínas da época das cruzadas e bizantinas. Seguiramos  a NAZARÉ, **(Basílica da Anunciação, Carpintaria de José), Sinagoga de Jesus, nosso caminho passando por Canaã da Galiléia (Bodas de Canaã - Ler milagre público).  A tarde traslado ao aeroporto 3 hs antes do vôo.            
10o dia (seg) Chegada ao Brasil
Final dos nossos seviços

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DESFILE DE DESBRAVADORES

Sete de Setembro mais uma vez registrou a especial participação dos desbravadores da AMC, a Av. Afonso Pena em BH a Vilarinho em Venda Nova, e em tantos outros lugares, os desbravadores impactaram mostrando mais uma vez o lindo trabalho que a IASD faz com seus membros e amigos desta faixa etária que compreende desde os 10 até os 15 anos de idade.Parabéns a todos que participaram!!